Após polêmica nas redes sociais pelo uso indevido imagens de lideranças evangélicas pelos atuais candidatos: Salatiel de Souza e o vereador Vavá no município de Parnamirim, lideranças do seguimento, questiona a veracidade do título de “PRESBÍTERO “ que o apresentador Salatiel de Souza, afirma possuir.
Em diversas apresentações, vídeos entrevistas, o apresentador Salatiel, se apresenta como “Presbítero da Igreja Batista Alagoinha, situado no Bairro de Emaus- Parnamirim.
Em recente pesquisas ao site oficial da Igreja e consultas realizadas a vários membros, esse blog recebeu as informações que no Ministério e organograma da Igreja não existe nenhum título de “PRESBÍTERO” e que a última consagração de obreiros para ministério da igreja aconteceu em 2022 não existindo nenhum arquivo digital, que comprove que o apresentador Salatiel de Souza seja realmente “PRESBÍTERO”.
Na corrida pela disputa por fatia significativa do eleitorado evangélico em Parnamirim, todas as estratégias de confundir o seguimento estão sendo utilizados, inclusive a MENTIRA.
Com a palavra o apresentador Salatiel de Souza , para que esclareça ao seguimento:
- Qual a igreja lhe concedeu o título de PRESBÍTERO, onde se deu a ordenação, ano e local,
- Se a resposta for verdadeira, quais as congregações, ponto de pregação que dirigiu
- Qual o número de registro de autoridade eclesiástica, onde foi conferido o título de PRESBÍTERO.
O seguimento evangélico, aguarda uma resposta do apresentador para poder separar o joio do trigo.