A semana iniciou bastante frenética!
Circula nas redes sociais e grupos de whatsapp diversos áudios e conversas onde apoiadores do candidato SALATIEL DE SOUZA estão bastante preocupados com pleito eleitoral.
Veja o esse desabafo de uma fiel apoiadora onde ela deixa sua indignação com pessoas que supostamente estariam mamando dos cofres públicos e que não vão votar!
É babado cabeludo!
Leia!
BOM DIA À TODOS
Estamos a 26 dias do pleito, e acredito que este não é momento pra dar ouvidos a A ou B, ou até mesmo absorver problemas de quem quer que seja a esfera.
Se o OBJETIVO é eleger Salatiel vamos vestir a camisa em AÇÕES, e estas sejam de resultados positivos.
Acredito MUITO na força e no poder que cada um tem. Não temos tempo mais tempo de errar, AGORA é rua.
Vereadores abraçar de vez o projeto e CASAR sim o voto.
Os candidatos NOVOS, ter acima de tudo a sabedoria que em campanha existe sim o desigual e não é mérito deste ano.
Mas, se de fato QUEREMOS estar na gestão participativa, é necessário que os EGOS e objetivos INDIVIDUAL sejam esquecidos e abra espaço para o coletivo, pois este quem ganhará além de cada um que está aqui é a POPULAÇÃO.
Coloquem a cabeça no travesseiro, ou se olhem no espelho e se perguntem: Eu tenho feito a minha parte ? Eu sirvo só pra bater foto?
A minha campanha tem que ser priorizada ou vou lavar as mãos ?
Alguém aqui já se perguntou se Nilda ganhando (que não vai acontecer porque DEUS é quem está no controle de Salatiel), ela dará espaço pra alguém aqui?
Se o vereador que você apoia e você prioriza a campanha dele, irá te acomodar no lugar que estás ? (Administração pública).
Este tipo de reflexão é difícil, e além de tudo porque aqui não tem nenhum menino besta, e tampouco inexperientes na política de Parnamirim, o que temos de verdade é um conforto e/ou uma indecisão que não há mais tempo pra isso.
Bem, é provável até que este meu desabafo circule pelos grupos de WhatsApp, e seja interpretado como INTIMIDAÇÃO, até porque infelizmente coisas, assuntos, informações como um todo, não vem pra de lá pra cá, mas daqui pra lá chega a cada segundo, o que me pergunto se realmente estes interlocutores se veem em lugar de destaque do outro lado.
Contudo, minhas palavras é de REFLEXÃO, apenas isso.
Se coloquem no lugar de Salatiel, se coloquem no lugar de Taveira, enfim, a pergunta é : Estou dando o meu melhor, ou estou eu fazendo o certo?
Campanha se faz na rua e eleição se ganha no DIA. Levem com vocês esta frase, e a partir de hoje SEJAM GUERREIROS (AS), de corpo, alma e espírito.
Desculpem o desabafo, mas precisava esboçar meu sentimento. E se alguém por alguma razão não gostou, lamento, é que quando a carapuça serve a dor é no ego.
BOM DIA