O senador Rogério Marinho, manda chuva do PL no Rio Grande do Norte, tenta administrar uma confusão interna entre candidatos a prefeito pela sigla direitista no Estado.
É que Salatiel de Souza está implorando pela vinda de Bolsonaro a Parnamirim até o 06 de outubro, e isso gerou um problema, pois os outros candidatos querem tratamento igual.
Jair Bolsonaro disse a interlocutores que só tem agenda para no máximo 2 horas no Rio Grande do Norte, para isso tem que sufocar compromisso com outros municípios do país.
Paulinho Freire (PL-Natal) também bateu o pé o exigiu que Bolsonaro esteja em seu palanque caso caminhe com Salatiel em Parnamirim. Rogério Marinho tenta administra o problema.
No contexto econômico do Estado, uma cidade importante e que ficou de fora da visita do ex-presidente na última vez que veio ao RN foi Caicó, que tem o Sargento Alexandre Cazuza candidato.
Lembrando que de acordo com as últimas pesquisas para prefeito de Parnamirim, Salatiel tem aumentado a rejeição e se mantido em um patamar estável, diferente de Nilda, que cresce.