Município sofre com o descaso e abandono da gestão pública. População pede socorro
Desde que o prefeito Rosano Taveira Júnior (Republicanos), tomou posse como prefeito de Parnamirim, em 1 de janeiro de 2017, a cidade está entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade. Triste. Cruel. Melancólico. Injusto para uma cidade que arrecada mais de um bilhão de reais anualmente.
Abandonada pelo poder público, a cidade que é a terceira maior cidade do RN e que fica dentro da grande Natal , vive um cenário de caos em obras inacabadas, mato e buracos tomam conta da cidade e a população sofre com as incertezas.
Reeleito em 2020, Rosano Taveira , se mostra incapaz de gerir a coisa pública, sofrendo com inúmeros processos processo movido pelo Ministério Público por não está prestando contas com o dinheiro do contribuinte.
E faltando apenas 9 dias para terminar às eleições a marca de sua gestão de Taveira tem sido o desmonte de políticas públicas que atendem a população mais pobre. “ Falta saúde, educação, segurança, emprego, é Lixo, entulho, buracos na ruas e cupins nas praças tomam conta da quase segunda maior cidade do RN que está parecendo uma cidade abandonada” que parece que nem prefeito tem.
O prefeito TAVEIRA juntamente com sua trupe está indo bater nas portas da população pedindo para que o povo sofrido e esquecido pelo mesmo venha votar no seu pupilo Salatiel que tem uma longa ficha criminal e que tenta se esconder na onda Bolsonarista.