“Direita” do RN em mais um escândalo moral
A frase bastante utilizada por Bolsonaro e toda a direita “bandido bom, é bandido morto”. Parece que corrupção deixou de ser crime grave para a pseudo direita do RN.
Agora se vê numa encruzilhada moral completamente previsível. Entenda. O senador Neymar Marinho aceitou o acordo com TAVEIRA e indicou Salatiel de Souza para ser o candidato do PL em Parnamirim-RN.
Diante de todo histórico de Salatiel, sabido por todos do RN e principalmente em Parnamirim, o PL não quis saber dos fatos, apagou e perdoou o passado do seu candidato mesmo sendo um condenado confesso.
Na véspera da eleição a índole falou mais forte, segundo o áudio gravado disse que tinha sido abandonado e sem recurso para o final da campanha pedia recursos para tentar mudar votos da candidata Nilda nas periferias.
Se for provado o áudio é muito grave, porque foi doloso, feito de forma conscientemente, frio e calculista. Os padrinhos políticos devem explicações à sociedade, principalmente os parlamentares PL como deputado federal General Girão, deputado estadual Coronel Azevedo e os dois senadores, Rogério Marinho e Styverson Valentim, ex-capitão da PM
. Pense num puleiro cabuloso! Somos no mínimo 50% da personalidade daqueles que andamos! Fica a dica