NO PRIMEIRO DIA DE GOVERNO PREFEITA NILDA E SUA VICE-PREFEITA KÁTIA PIRES ESTIVERAM NA UPA ONDE PUDERAM CONSTATAR O DESCASO PÚBLICO DEIXADO PELA GESTÃO DO CORONEL TAVEIRA.
Diferente do deplorável ex-prefeito que não saía do seu gabinete, a atual gestora no seu primeiro dia de governo vai de encontro aos anseios do povo, destacando que a SAÚDE É PRIORIDADE na cidade de Parnamirim
Não existe “Salvador da Pátria” e nem milagres na gestão pública, mas existem políticos comprometidos com o bem-estar da população, sendo assim, a professora Nilda e Kátia Pires, nem bem assumiram a prefeitura, já foram “in loco” na UPA de Parnamirim para comprovar o que todos já sabiam: A SAÚDE DE PARNAMIRIM ESTÁ NA UTI.
Prefeita constata estrutura precária e falta de remédios na UPA
A prefeita Nilda, acompanhada da sua vice , Kátia Pires, fez visita surpresa na noite desta quinta-feira (02/01) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Nova Esperança, ela chegou por volta das 19 horas e já na entrada foi abordada por usuários do SUS que relatavam a precariedade do local.
O objetivo da visita de Nilda e Kátia é reverter a situação caótica que se encontra a unidade, resultado do total abandono da gestão desastrosa do coronel.
A prefeita e você conversaram com funcionários e pacientes e constataram a falta de medicamentos e estrutura.
O aparelho de raios-X está quebrado, faltando também seringas. O local estava completamente lotado, o que vem provocando a revolta e descontentamento da população com a saúde pública do município.
A atual gestão, em seu primeiro dia de trabalho, sente na pele, literalmente, a realidade deixada por Rosano Taveira, o homem de gabinete: um legado de descaso e incompetência.
A prefeita Nilda, em sua sensibilidade, enviou mensagem para a população de Parnamirim.
“Nós estamos trabalhando, incansavelmente, para que os problemas da UPA, eles sejam resolvidos.”
Nilda ainda destacou que vai otimizar a operação nas UBS da cidade para melhor atender os Parnamirinenses.