A BRUXA DO 71 NÃO VIVE SEM O SEU MADRUGA
A série de Chaves foi criada na década de 70 pela televisão mexicana e no Brasil é um sucesso indiscutível a quase 40 anos, gerando milhões de fãs e seguidores pelo país afora.
Na Vila do Chaves existem vários personagens marcantes, mas hoje iremos nos concentrar apenas na história de Dona Clotilde, a famosa bruxa do 71, e de Seu Madruga.
A história desses personagens inspirou muitos memes e comparações, e até hoje podemos comprovar que a vida imita a arte.
Qual cidade que não tem uma mulher chata, pegajosa, abusada e insistente que não é comparada com a Bruxa do 71??
O mesmo acontecendo com aquele homem preguiçoso que tenta fazer de tudo e não finaliza nada, e vive com aquela aparência de malvado, para ser apenas um palhaço escada que o Chaves vive mangando??
Nossa história é fictícia, como na vila do Chaves, mas o roteiro é semelhante ao seriado mexicano.
A HISTÓRIA
Dona Clotilde, a bruxa do 71, sempre procurou agradar o seu Madruga, tentando chamar sua atenção para seus desprovidos dotes, mas o preguiçoso nem dava liga, e toda hora se desvencilhava da chata, mas era um grude só.
O seu Barriga, que era do povo, ficava cobrando as contas do seu Madruga, mas o preguiçoso fugia ou se escondia, até que um dia não teve jeito e o ciclo se encerrou, e o seu Madruga foi despejado e teve que ir embora.
A Bruxa do 71 endoidou, e a partir daí não aceitou que ninguém ocupasse o lugar do seu Madruga, fazendo de tudo para o povo não se esquecer do preguiçoso e tentando denegrir a imagem de quem ocupou merecidamente e autorizado pelo seu Barriga (povo), o lugar do seu Madruga.
O povo da vila comenta que a Bruxa do 71 sempre foi mal-amada e que vai continuar procurando um outro para substituir o Seu Madruga. Será?
Dizem que a Bruxa do 71 não vai aguentar ficar longe da vida que tinha antes com o Seu Madruga e vai acabar indo embora também. Oremos!!
FIM
Deixe nos comentários se em sua cidade também existe uma bruxa do 71 apaixonada pelo preguiçoso do Seu Madruga.