Uma imprensa livre e realmente comprometida com a verdade deve trabalhar com fatos concretos, palpáveis, perceptíveis, exatos, destacados.
Não está agindo assim alguns blogueiros desempregados que, com apenas os cinco primeiros dias de governo Nilda, já começaram a fazer prognósticos ruins, condenar pessoas, acusar, axincalhar nomeações sem o menor conhecimento de causa. Como já falamos anteriormente, querem fazer chantagem para ter de volta a pedrinha de açúcar. Não vão ter! Ponto!
É somente olhar as redes sociais da prefeita Nilda e comparar. Ela está com a corda toda! Fica a dica! Os Parnamirinenses estão apostando na nova gestão e certamente daqui há cem dias a nova prefeita vai fazer a comparação do antes e o depois! Aguarde as cenas dos próximos capítulos!
Sobre os invejosos que não param de atacar a prefeita vejam essas dicas com.br ! Leiam atentamente as aulas que a professora está ensinando para vocês!
Cambio!
Lição número 1: Uma prefeita tem o poder discricionário, concedido pela maioria dos munícipes de nomear seu secretariado, de acordo com seus critérios de escolha.
Lição número 2: Os cargos de secretários são de confiança, de livre nomeação e exoneração, ou seja, não dando resultados na referida pasta, o nomeado pode ser exonerado e substituído
Lição número 3: Tem gente invocando os princípios da impessoalidade e moralidade, esquecendo que na mesma Carta Política de 1988, leia-se Constituição Federal Brasileira, também abraça os princípios da presunção de inocência e do devido processo legal.
Lição número 4: Que coisa mais suspeita é essa, de se fazer ilações e suposições, e até condenações, sobre pessoas convocadas para restaurar uma cidade tão complexa? Parece mais é que está torcendo contra, para não dar certo, e esquecendo a gestão anterior desastrosa e seus malefícios!
Lição número 5: Ao contrário do que as marronetes vociferam, uma prefeita eleita, com a vontade do povo, continua sim com o apoio irrestrito da população!
Então é melhor Jair se acostumando que a prefeita eleita eleita é ela e a caneta 🖋️ está nas mãos dela! Fica a dica!