A OPOSIÇÃO É CONTRA A PREFEITA NILDA, OU CONTRA A CIDADE E OS PARNAMIRINENSES?
“Quem não se comunica, se trumbica”, dizia o comunicador Chacrinha (José Abelardo Barbosa Medeiros 1917-88), o velho Guerreiro. Em Parnamirim, alguns “mal intencionados” estão mais preocupados em negócios do que tornar claro o que querem ou estão fazendo. Tentam fragilizar, diminuír ou desqualificar a gestão da prefeita Nilda e está levando lapada atrás de lapada.
Vamos ao que interessa
Fiscalizar é uma coisa, vingança é outra. Apontar os erros e denunciar os malfeitos é uma obrigação social afinal fazer gestão pública não é um negócio particular. E disso, não deve abrir mão o cidadão. Entretanto, impedir que a prefeita Nilda, governe porque o sucesso dela poderia abalar os planos de volta ao poder da oposição, aí beira a chantagem e à irresponsabilidade cidadã.
Não queiram complicar o que pode ser simples. Basta pedir, os técnicos da prefeitura estão com o radar ligado 24 horas para esclarecer os eventuais pontos que suscitam dúvidas porque Nilda é uma gestora transparente e seus auxiliares sabem muito bem disso. Mas, não! A oposição prefere discursos, piquetes para lá e para cá, sabendo que eles não se esclarecem na finalidade.
A cada ação respondida pela equipe da prefeita, cria-se a demanda outros por parte de uma pequenina oposição que grita isolada pra chamar atenção, sem sucesso. A resposta da secretaria de saúde está sendo cirúrgica. Um governo que se ajuda, um governo que se movimenta não permite paralisação.
Quem não quer trabalhar vai sofrer, a crise na saúde foi uma herança maldita deixada pela gestão Taveira. Aonde estavam esses “defensores” da moralidade na gestão da saúde que não davam um pio sequer?
Aonde vocês estavam que em 7 dias após NIlda assumir o governo surgem como cavaleiros do apocalipse? é bom “baixar” a bola que por essas bandas a coisa é bem diferente.