A Saga dos blogueiros desempregados e dos Língua de aluguel continua para tentar pelo menos riscar a imagem da primeira mulher prefeita de Parnamirim-RN. E essa situação é tão descarada, que só nos cabe relatar o que temos testemunhado nos primeiros 9 dias de gestão de Nilda.
Tudo começou com a eleição para presidente da câmara onde quiseram pregar uma derrota política para Nilda, e no frigir dos ovos, a prefeita conta com o apoio declarado do presidente César Maia, e Eurico da Japão, além dos 9 que votaram em Binho de Ambrósio, e agora o Vereador Irani Guedes sinaliza uma aproximação com a prefeita.
A prefeita assumiu com uma estrutura municipal em frangalhos, e mesmo com a transição exigida por lei, a gestão anterior fez de tudo para atrapalhar o início de trabalho de Nilda.
A prefeita eleita legitimamente pelo povo demonstrou muita sensibilidade com as dificuldades da população ao procurar os serviços públicos de saúde, que se encontrava na UTI, e Nilda priorizou a normalização do funcionamento das UPA, UBS e Hospital, agilizando a logística de aquisição e distribuição dos insumos necessários para o bom funcionamento das unidades de saúde.
A equipe de Nilda ataca com o multirão de zeladoria, e serviços sendo concluídos a noite.
Nilda procura fazer um seleto time de secretários, tudo amparado pelo setor jurídico da prefeitura. E tome-lhe críticas dos derrotados de plantão.
Nada satisfaz aos infelizes taveiristas.
Agora querem culpar Nilda por atraso do salário dos funcionários da Solares, reconhecidamente por nunca pagar em dia.
Mas, aí vem a turma do contra e começa a criticar e procurar pêlo em ovo, criando alardes de que tudo era irregular, tudo ilegal, e blá blá blá…
Agora os blogueiros desempregados procuram reforço em Natal, ( línguas de aluguel) com suas análises intergalácticas.
Essas atitudes despertam a curiosidade e inspira críticas irônicas:
Porque os blogueiros desempregados e os língua de aluguel demonstram essa voracidade nunca vista em outros tempos? Aí vem um e comenta:
“Age como um tigrão contra Nilda e uma tchuthuca contra Taveira”.
Muito “Ridículo”.
Fica a dica seus Tchuthuca de Taveira.