
SALATIEL REAPARECE APÓS A SURRA DE SAIA.
“Quem é vivo sempre aparece” diz o ditado popular que indica o quanto é difícil se livrar de alguém intragável, pois essa pessoa sempre acaba reaparecendo, e da mesma maneira de como saiu de cena: “Falando pelos cotovelos”.
Estamos falando do “Animador de palco”, o “descondenado” Salatiel de Souza, o “poste” derrotado do coroné na eleição para prefeito de Parnamirim em 2024.
Esse senhor já está nos anais da história municipal como o candidato da máquina pública que levou uma “surra de saia” de duas mulheres, o que originou a eleição da primeira prefeita da cidade.
O derrotado Salatiel deu o ar da graça este ano ao aparecer na televisão debochando da postura nobre da Nilda ao revelar “Gratidão” aos Parnamirinenses, ato que só quem conhece a história de superação e conquista da prefeita sabe o seu verdadeiro significado.
Salatiel está longe de ter esse sentimento, pois foi derrotado, demitido e abandonado pelo grupo político taveirista.
Agora, o derrotado, aparece nas mídias taveiristas informando que fará uma oposição de responsabilidade e construtiva à gestão de Nilda, para quem conhece Salatiel sabe que o animador de auditório é bom com as palavras, usando-as a Bel prazer como um verdadeiro demagogo o faz. Como diz um velho provérbio popular: “Quem nasceu pra vintém nunca chega a tostão”. Fica a dica.
Por último, aquele que levou a “surra de saia”, faz um vídeo oportunista sobre a situação Solares, Elefante deixado na sala de Nilda pelo coroné, no qual sugere e até exige ações da gestão atual para a solução de um problema que se arrasta há anos. Na teoria tudo se torna fácil, e na prática só é fácil para quem é especialista em “negociatas” e improbidade administrativa, no qual o apresentador foi julgado e condenado pela justiça.
Deixa Nilda trabalhar, ela sabe como resolver essa situação. Fica a dica.