Em apenas 17 dias de mandato a prefeita Nilda Cruz continua em um ritmo alucinante para sanar todos problemas recebidos do desgoverno do coroné.
A questão desta sexta-feira (17) foi a empresa Solares e a falta de pagamento da folha salarial de seus funcionários, o que provocou, por consequência, a paralização parcial de alguns serviços dos terceirizados. Porém a situação não é de simples resolução, pois trata-se de uma relação de 20 anos, nos quais muitos foram de problemas e desgastes, que foram acobertados pelos gestores anteriores.
A prefeita Nilda Cruz se reuniu com seu secretariado, sindicalistas, representantes da Solares e dos trabalhadores terceirizados, com o intuito de ter uma “solução definitiva” para este ELEFANTE NA SALA, chamado Solares.
A prefeita Nilda, demonstrando mais uma vez sua sensibilidade, pediu que sua equipe se empenhasse, dentro dos trâmites legais, para regularização do repasse até a próxima terça-feira (21).
“Estamos empenhados em resolver essa situação com seriedade transparência…nossa prioridade é o bem-estar dos trabalhadores e a administração responsável dos recursos do município.” afirmou a prefeita.
Nilda Cruz também sinalizou que a Solares está com os dias contados na relação de prestação de serviços para a prefeitura.
” É inadmissível que a Solares não honre seus compromissos com os trabalhadores… não podemos compactuar com empresas que não cumprem suas obrigações.” Indignou se Nilda.