CORONÉ TAVEIRA MANDOU AVISO SOBRE SEU ROMBO
“Quem é vivo sempre aparece”, e sendo assim, até o derrotado coroné Taveira deu as caras nestes últimos dias, ao aparecer no evento político promovido por Rogério Marinho em sua casa de praia.
O ex todo-poderoso de Parnamirim, acostumado a ser bajulado pelos seus subordinados e aliados, agora se ver na situação inversa, ao precisar ser o novo babão de Rogério Marinho. Quem diria que veríamos essa cena daquele que era conhecido por deixar suas ilustres visitas esperando por horas na anti-sala de seu gabinete, e ficar mangando delas pelas câmaras de vídeo. O mundo gira como uma roda-gigante, e as vezes nos vemos na parte de baixo e a velha arrogância precisa dar lugar a humildade.
O coroné não se fez de rogado e já meteu um adesivo do 22, PL, e já foi abraçando a causa de Rogério Marinho na política potiguar, afinal ele precisa continuar segurando a mão de Juninho, no qual o chama de “deputado do Povo”, e manda o aviso que seguem “firmes no propósito” que deve ser a reeleição do filho, em 2026, a qual ficou muito mais difícil após acachapante e humilhante peia de saia levada de Nilda Cruz, e que o arrogante coroné creditou na conta do seu poste, o animador de auditório.
Agora, o ex todo-poderoso, manda sua porta-voz avisar que só vai se pronunciar sobre o rombo financeiro deixado de herança, só depois do relatório técnico final da comissão especial formada pela prefeita Nilda Cruz para apurar as irregularidades da gestão taveirista.
Ficaremos ansiosos pelo pronunciamento do coroné sobre esse rombo que estava “trincado” em 2017, intacto e sendo lapidado em 2020/21 e deixado ARROMBADO em 2025. O Parnamirinense lembrará dessa situação em 2026 quando Juninho vai precisar se aproximar novamente do povo, e em 2028 quando algum outro poste aparecer para representar o taveirismo.
Fica a dica.