
A PONTA DO ICEBERG: A SELIM DE FERNANDO FERNANDES
E tudo começa com um comentário da blogueira Adriana Nascimento em um grupo de whatsapp se posicionando com relação ao remanejamento do Sr. Fabiano Padilha na sua função na SELIM, Secretaria de Limpeza de Parnamirim-RN.
A manifestação de Adriana apoiando a decisão tomada pela prefeita Nilda Cruz desencadeou uma reação desproporcional do Sr. Fernando Fernandes em defesa do tal funcionário.
Os desdobramentos dessa situação deve continuar por um bom tempo, a estratégia usada por Fernando Fernandes e Cia não nos calará, pelo contrário será o nosso combustível para nos movimentar e entender o porquê desse protecionismo e corporativismo instalado nesta secretaria. O que tem nessa caixa preta que esse político aposentado tanto quer manter com seu grupo.
A questão é que a SELIM e outras repartições públicas de Parnamirim foram aparelhadas por esse grupo que está no poder há 24 anos. Como Fernandinho se declarou um estrategista político em uma entrevista, podemos “especular” que ele se afastou de Taveira por conveniência, pois se Salatiel vencesse, tudo ficaria como antes, e com a vitória de Nilda, o senhor sabe tudo teria o poder da tal disputada secretaria. BABADO CABELUDO.
Fernando Fernandes não contava com a decisão da gestão em não deixar a “raposa tomar conta do galinheiro”. A partir daí esse senhor não deu mais paz para a gestão atual.
O Sr. Fabiano Padilha tem cargo comissionado, e como tal pode ser substituído a critério da gestão, e conforme informações recebidas, a esposa deste senhor trabalha no gabinete de Taveira Júnior na assembléia legislativa com um pomposo salário. Configurando a forte relação do citado funcionário com o taveirismo.
ESSE LIXO FEDE.
AGUARDEM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.