
CAROL PIRES: “SOU UMA PESSOA RESPONSÁVEL COM MEU TRABALHO”
“Viver e não ter a vergonha de ser feliz!”, trecho da icônica música de Gonzaguinha, poderia ser usado neste momento em que a secretária da SEMSUR, Carol Pires, informa o motivo de sua ausência em Parnamirim-RN, durante uma parte dessa semana.
Blogs taveiristas e línguas de aluguel, frustados pela humilhante derrota nas urnas, querem criar uma crise em uma gestão de 40 dias, que vem apresentando respostas às demandas da população e reconstruindo uma cidade encontrada abandonada.
AQUI TEM GESTÃO, diferentemente dos padrões taveiristas de gerir uma secretaria que fica refém de um único funcionário, como é o caso do Sr. Fabiano Padilha, o protegido de Fernando Fernandes, na administração Nilda Cruz os serviços continuam funcionando com a falta de um secretário.
As chuvas chegaram, foi criado o gabinete de crise e as medidas preventivas e corretivas estão sendo executadas. E a administração Nilda Cruz está funcionando num ritmo acelerado para oferecer melhores condições ao seu povo.
Carol Pires já mostrou o seu valor ao iniciar sua gestão a frente da SEMSUR, com ações que exigiram dedicação integral em carga horária acima dos padrões normais. Agora os invejosos de plantão surtam com o momento de lazer da secretária. Para vocês uma mensagem: “Beijinho no ombro”.
Fica a dica.