
NILDA CRUZ: A RAINHA DA DANÇA DE 2026
Os preparativos para a festa política de 2026 já começaram e Parnamirim-RN foi destaque desse preâmbulo nessa sexta-feira (14), onde uma comitiva do União Brasil, composta por Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró, José Agripino Maia, presidente estadual do partido, e políticos correligionários se encontraram com Nilda Cruz, que se sentou à cabeceira, como a grande “cortejada” desse encontro. Uma mesa respeitável, com representantes de mais de 900 mil eleitores potiguares. Na oportunidade Agripino Maia comentou a necessidade de tirar o PT do poder em terras potiguares.
Nilda Cruz foi eleita com o apoio do União Brasil de Agripino Maia e do MDB de Garibaldi Alves.
Agora, esses partidos pleiteiam a principal cadeira do Palácio de Despachos de Lagoa Nova, na capital potiguar, e para isso tentam seduzir a prefeita para ser o par de seus respectivos candidatos ao governo do RN em 2026. A princípio, existem três pré-candidatos no salão com suas respectivas posições políticas.
Na DIREITA está o senador Rogério Marinho, que larga em desvantagem por sua postura em 2025, onde seu grupo protagonizou diversas ofensivas contra a atual prefeita.
Na ESQUERDA está o vice-governador, Walter Alves que disputa com Natália Bonavides quem vai representar a atual situação, e provavelmente Nilda não vai querer associar seu nome ao petismo.
No CENTRO do “baile” está o jovem inovador e carismático prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra com seu chapéu de couro, seu jeito inovador na gestão pública e o seu “carisma espontâneo na vida real e digital”. A prefeita de Parnamirim prometeu retribuir a visita ao gestor de Mossoró.
Nilda tem o direito de dançar com quem quiser, e depois escolher o melhor par, aquele que represente melhor as demandas dos parnamirinenses.
Nossa sugestão para a prefeita, com todo respeito: Siga sua intuição, seu coração e o refrão do eterno sucesso do badalado grupo musical ABBA:
Dancing Queen
(Rainha da Dança)
You can dance, you can jive
(Você pode dançar, você pode se esbaldar).
Fica a dica.