
AS COINCIDÊNCIAS PARA A QUEDA DO PT NO NORDESTE
O PT (Partido dos Trabalhadores) conseguiu eleger 4 governadores em 2022, coincidentemente, o mesmo número de 2018, e por “coincidência”, nos mesmos estados Bahia, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, todos na mesma região do Brasil, o Nordeste.
As coincidências pararam por aí?? Não. Todos os governadores petistas têm os vices do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Chega a ser redundante as coincidências.
Parou? Não. A coincidência agora está no potencial partido candidato a derrotar o petismo em dois estados: União Brasil.
O PT está no poder estadual na Bahia vai fazer 20 anos, o que justifica a situação por que passa a educação e criminalidade no estado. A única pessoa capaz de derrotar o PT baiano chama-se ACM Neto e seu partido, o “União Brasil”, que conquistou as prefeituras das três maiores cidades do estado.
Mais uma “coincidência”, pois no RN, o União Brasil venceu em duas das maiores cidades do estado, e tem a vice-prefeita da terceira maior. O que o credencia a ser a legenda com maior potencial para derrotar o petismo em terras potiguares.
Outra coincidência?? Os pré-candidatos do partido foram prefeitos com altos índices de aprovação, tanto ACM Neto em Salvador quanto Allyson Bezerra em Mossoró.
Outra coincidência?? Sim. Tanto os baianos quanto os potiguares e brasileiros já não aguentam mais o PT no Poder.
EFica a dica.