
Senador de prestígio nacional, sem lideranças no RN
Senador Marinho(PL), vulgo “Neymar” da política, parece ser apenas propaganda que não condiz a realidade. Seu histórico é de muita sorte, está no lugar certo, na hora certa e do lado político que está em crescimento, tanto é verdade, que não tem lideranças representativas de prefeitos influentes que lhe dê sustentabilidade para alcançar vôos maiores.
Não tem lideranças fortes do seu lado por não ser líder confiável, apenas surfa nas oportunidades que a sorte lhe dá, quem o conhece de perto, sabe que não se pode confiar, pois sua trajetória política é envolto de polêmicas desde a era Vilma de Farias e mais recentemente a puxada de tapete da presidência do PL de João Maia que estava a frente do partido desde sua fundação.
Segundo as más línguas cabeludas de Brasília é que o Neymar Marinho quis também tomar o partido União Brasil das mãos de Agripino! Pasmem!
Comenta-se no meio político outro ponto negativo para sua rejeição entre as lideranças, é sua arrogância por achar que suas emendas impositivas (dinheiro do pagador de impostos) podem ser moeda de troca por fidelidade ao seu projeto pessoal de ser governador do RN.
Enfim, o PL só tem Marinho, Marinho e por último Marinho, o que sobrar ainda tem que ser de Marinho.
Quem está no PL-RN só fica por causa de Bolsonaro e pelo fundo partidário, pois liderança mesmo, dica muito a desejar. Fica a dica!
Não fez lideranças porque não é líder