
Prioridade de Bolsonaro no RN é o senado. Entenda!
O RN talvez não represente 1% do eleitorado brasileiro, é gastar dinheiro atoa na campanha do senador Marinho para tentar o governo do RN. Melhor se aquietar e concentrar esforços para compor com o União Brasil se não quiser virar pó em 2026.
Acredita-se que o melhor para o PL é investir para manter a base de deputados federais, deputados estaduais e emplacar o vice na chapa de Allysson Bezerra (União Brasil), seria uma das alternativas interessantes a ser pensado.
Bolsonaro não está preocupado com o sonho de “Neymar” Marinho, o capitão deseja ter no mínimo um senador de direita raiz que possa aumentar o poder do partido em Brasília, todo recurso do PL deverá ser drenado e canalizado para senador e deputado federal no RN.
Majoritária para o governo do RN, só se houver chances reais de vitória, o que não existe com o nome do senador Marinho na cabeça de chapa.
Quem planeja algo derrubando os outros comete falta grave, no mundo político ou dos negócios, os acordos precisam ser honrados sem subterfúgios e trapaças.
Fica a dica!