
O Portal Gazeta Potiguar continua incomodando.
Tem blogueiros por aí, cuja expressividade é zero, acusando a blogueira de ter “abandonado aliados políticos de direita”.
Coitados! Eis aí uma análise de quem não sabe absolutamente nada do que está acontecendo no mundo político do RN.
Não deveria, mas vamos perder um pouquinho do nosso tempo ensinando, didaticamente.
Primeiro, de que
“direita” o blog perdido está falando? E existe direita no RN? “Direita” que se alia a políticos que dançam forró com a governadora Fátima Bezerra? Que “direita” é essa?
“Direita” que escolhe apoiar candidatos que vestem camisa e são filiados a partidos explicitamente vermelhos? Em que país e em que estado pensam que estão vivendo?
Engraçado, que esses “analistas” nem criatividade têm, pois acusam a blogueira do que eles mesmo fazem, usando sinônimos de expressões que copiaram dos nossos portais, tipo “língua de aluguel” para “boca de aluguel”.
Esse vocabulário de vocês, repetitivo, somente nos faz pensar, com convicção, que estão falando de uma “direita trans”, aquela que parece ser mas não é. Finge que é para se dar bem na fita, mas na prática é mais esquerdista do que o PT de José Dirceu…
Além, disso, minha amizade e admiração com políticos de verdade é anterior a essa direita melancia, a esse espírito de Mourão que permeia suas cabeças.
Na realidade, vocês querem o Ibope dos nossos portais e o tiro sai, como sempre, pela culatra.
Entenderam ou querem que eu desenhe? Sejam mais criativos da próxima vez!