
Senador Styverson faz culto à imagem com dinheiro público em Mossoró. Entenda!
Recentemente em suas redes sociais, o senador Valentim (PSDB), fez cobranças do dinheiro da sua emenda parlamentar destinado a prefeitura de Mossoró administrada por Alysson Bezerra (União Brasil). Vale ressaltar aqui, faz parte do jogo democrático a cobrança de respostas, execução do objeto e fiscalização do dinheiro do contribuinte, dinheiro suado dos pagadores de impostos, nessa direção, o senador está corretíssimo e faz parte das suas atribuições como parlamentar e representante do RN.
Agentes públicos sempre possuem pontos frágeis, nós chamamos telhado de vidro, parece que descobriram o do senador Valentin, trata-se da vaidade exacerbada do culto a imagem pessoal utilizando o dinheiro público, até que se mostre o contrário.

Reflita sobre o outdoor da propaganda do destino da emenda parlamentar do senador Valetim para construção do Hospital Infantil de Mossoró, acredita-se que o tamanho ultrapasse 50 metros de comprimento, porque vai de um poste ao outro, onde a imagem e a mensagem do senador ocupam mais de 70% da propaganda, resta saber se o marketing foi pago com dinheiro pessoal ou do povo brasileiro.
Parece não ser ilegal, mas pode ser considerado imoral, pois utilizou-se de autoafirmação com imposição centralizada da sua imagem na propaganda para informar a população o destino da sua emenda parlamentar. Resta saber o valor dessa propaganda velada de culto a personalidade política travestida de prestação de contas à comunidade, ou seja, quanto custa mensalmente aos cofres públicos essa propaganda do senador e pré-candidato a reeleição ao senado brasileiro pelo RN?
Até quando essa propaganda do culto à personalidade política do senador Styverson vai ser permitida pelo TRE? Pois, trata-se de material permanente? Essa imagem à personalidade política poderia ser interpretada como campanha antecipada?
Abuso do poder econômico? Essa propaganda deixa os futuros concorrentes do senador em desvantagem? Só para conhecimento.
Nobre senador Styverson, é importante cobrar transparência dos adversários políticos, lembre-se: torna-se relevante e necessário prestar contas desse marketing de culto à personalidade, pois o dinheiro público deve ser gasto de forma impessoal.
O site Gazeta Potiguar está fica aberto ao contraditório.
Fica a dica!