Kelps Lima já bateu o martelo ⚒️⚒️🔨🔨 e Nildinha vai apoiar a petista e esquerdista Fátima Bezerra para senado!

O poderoso chefinho já bateu o martelo ⚒️🔨 e a prefeita Nilda Cruz vai apoiar Fátima Bezerra para senado e de brinde 🥂🍷🍾 vai apoiar o CADU Reborn para GOVERNADOR. Disse nosso araponga que circula facilmente dentro da prefeitura e também na Câmara Municipal.

“Minha amiga Adriana, a amizade entre elas duas é antiga, e Kelps Lima está fazendo essa ponte juntamente com Kleber. E agora, após Nildinha assumir a prefeitura as duas estão unha e carne se falam todos os dias pelo whatsapp

Minha amiga, Enquanto, dezenas de prefeitos estão evitando tirar fotos com Fátima Bezerra, Nilda Cruz faz questão de está toda semana se encontrando a Governadora do PT. Não há mais o que esconder dos Parnamirineses, a prefeita Nilda é esquerdista, e o blogueiro BG, não mentiu quando no período eleitoral fez diversos programas na rádio 96 avisando a população que a candidata do solidariedade, afilhada de Kelps Lima era de fato de esquerda.

Adriana, KELPS LIMA está interessado apenas no seu projeto pessoal, não está se importando com a popularidade da sua pupila, ele está em baixa! Infelizmente, Nilda será prefeita de apenas 04 anos e a culpa é dele: Kelps Lima que antes andava com um celular 📲 na mão ✋, hoje, ele anda com a chave 🗝️🔑 do cofre no bolso que fica dentro da sua cueca! É BABADO CABELUDO! Como fiz você

Enquanto, os Parnamirenses sofrem com a UPA super lotada, UBS sem condições de trabalho, educação fazendo protesto e Nilda empregando 50% dos eleitores de Taveira, com Salários chegando a 25 mil reais. A prefeita resolveu está abraçada com Fátima Bezerra, a pior governadora do RN. E Kelps Lima atrás de ganhar uma cadeira em Brasília. Disse nosso araponga!

É BABADO CABELUDO!