As conversas que estão circulando nos bastidores do poder é que o senador STYVERSON VALENTIM vai mesmo assumir o comando da sigla no RN!
A pergunta ❓🤔⁉️ que não quer calar? Quem irá presidir o comando do partido em Parnamirim?
Segundo as línguas cabeludas é que o filho do coronel Taveira, conhecido carinhosamente como Juninho vai tomar o lugar da Moranguinho do nordeste! A galega! A loira! Kátia Pires!
A foto acima mostra afinidade de Juninho, Styvenson e Babá! Juntos e misturados!
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!