Isolado, deputado Luís Eduardo pretende deixar o solidariedade de KELPS LIMA!

O deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade) deve oficializar nas próximas semanas sua saída do partido para disputar a reeleição em 2026 por outra sigla. A movimentação, apurada pela reportagem da 98FM Natal, ocorre diante da percepção do próprio parlamentar de que o Solidariedade não deverá montar uma nominata forte e competitiva para a próxima disputa, o que torna sua permanência politicamente arriscada.

Segundo fontes próximas às articulações, três caminhos estão sobre a mesa: MDB, PL e a federação União Brasil/PP. A escolha deve considerar não apenas a força eleitoral das chapas, mas também o espaço de destaque que cada partido estaria disposto a oferecer a Luiz Eduardo na corrida pela reeleição.