Fátima Ednalva também deu um tremendo drible da vaca em sua blogueiragem esquerdista! 06 meses sem pagar um centavo!

A coveira do RN está dando calote até nos guerreiros da imprensa amiga. A turma que passa o dia fantasiando a “realidade paralela” do governo, segurando a bronca, defendendo o indefensável, agora está sem receber desde junho.

É isso mesmo: seis meses sem um tostão. Nem a ração ideológica paga mais. O pessoal que vive de elogiar obra que não existe e de enfeitar desastre agora faz conta pra saber se vai dar pra comprar o peru.

É o fim da picada: nem a propaganda do faz-de-conta Fátima está pagando. Quando os aliados começam a sentir fome, é porque a coisa azedou de vez

Gustavo negreiros com adaptações da gazeta potiguar