Fátima Ednalva, debocha dos servidores e disse que não adianta acionar a justiça, só vai pagar o décimo terceiro em janeiro! E morreu Maria Preá!

Governo do Estado do Rio Grande do Norte informou que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais, ativos, aposentados e pensionistas, será efetuado no dia 9 de janeiro de 2026, correspondente ao terceiro dia útil do mês.

Os servidores públicos do RN através dos sindicatos acionaram a justiça, mas não adiantou, Fátima Ednalva conseguiu uma liminar de um desembargador e não vai pagar o décimo terceiro a ninguém! Somente em janeiro e olhe lá!

Veja a íntegra da nota:

NOTA

Pagamento do 13° Salário

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais — ativos, aposentados e pensionistas — será realizado em 9 de janeiro de 2026, terceiro dia útil do mês.

A definição do calendário considera o atual cenário financeiro e o compromisso com uma programação responsável, assegurando o pagamento integral da folha.

A medida reforça o empenho da gestão em manter a regularidade dos pagamentos e a continuidade dos serviços públicos.

Natal, 24 de dezembro de 2025
Governo do Estado do Rio Grande do Norte