Flávio Bolsonaro agradece Rogério e diz que RN será contemplado em projeto nacional

Pré-candidato à presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou uma mensagem direcionada aos eleitores do Rio Grande do Norte, na qual exaltou a trajetória política do senador Rogério Marinho (PL-RN) e o posicionou como um dos principais quadros do campo da direita no cenário nacional. Ele também agradeceu a Rogério pela desistência da pré-candidatura ao Governo do RN para ser o coordenador da sua campanha nas eleições de 2026.Play Video

“Eu quero dar os parabéns a vocês, porque o Rio Grande do Norte entregou ao país um dos principais quadros da política, um dos mais preparados, competentes, que é o meu amigo Rogério Marinho”, declarou o pré-candidato à presidência.

A mensagem de Flávio  Bolsonaro foi divulgada em um vídeo exibido durante uma coletiva de imprensa na sede do Partido Liberal (PL), em Natal. Na ocasião, Rogério anunciou sua desistência da candidatura ao Governo do RN para coordenador a campanha de Flávio nas eleições deste ano.