Com a caneta 🖋️ na mão, Fátima Ednalva vai mandar os cargos comissionados do menino Alysson para China; Ednalva culpa Walter e a cúpula do MDB de golpistas e já mira 🎯 exonerações em massa!

  • Com a caneta na mão, governadora mira candidato ligado a Walter e aposta na polarização

Com a decisão de permanecer no governo, a governadora Fátima Bezerra muda completamente o cenário político no Rio Grande do Norte. Agora, com a “caneta na mão”, ganha liberdade total para atuar diretamente na eleição e fortalecer o seu candidato ao governo, Cadu Xavier.

Nos bastidores, a leitura é clara: após culpar publicamente o vice Walter Alves por sua desistência ao Senado, Fátima prepara o troco — e o alvo principal seria o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, visto como nome ligado ao grupo do vice.

A estratégia desenhada passa por uma forte polarização. A governadora aposta que Álvaro Dias estará no segundo turno e trabalha para transformar a disputa em um embate direto entre esquerda e direita. Nesse cenário, o objetivo seria claro: espremer o espaço de Allyson e impedir que ele chegue à fase decisiva da eleição.