“A guerra é difícil”, diz Heloisa Périssé ao relatar desabafo por tratamento contra câncer

Durante participação no programa de Ana Maria Bragaa atriz Heloisa Périssé relembrou as consequências que viveu durante tratamento contra câncer na boca. Emocionada, ela fez um desabafo de como lidou com as sequelas, deixando até mesmo a apresentadora emocionada.

Após seu tratamento, a artista ficou com a boca torta, mas ressalta que passa por tratamento para melhorar a sequela. Heloisa admite arrependimento por não notar os sintomas mais cedo: “Tinha uma bolinha dentro da boca que começou a crescer. Fiquei oito anos com ela, ouvindo que não era nada, que era um entupimento da glândula aliviar e não fui atrás. Não percam tempo, não façam o que eu fiz. Eu emendava um trabalho no outro e deixava a saúde para lá“.