
Durante participação no programa de Ana Maria Braga, a atriz Heloisa Périssé relembrou as consequências que viveu durante tratamento contra câncer na boca. Emocionada, ela fez um desabafo de como lidou com as sequelas, deixando até mesmo a apresentadora emocionada.
Após seu tratamento, a artista ficou com a boca torta, mas ressalta que passa por tratamento para melhorar a sequela. Heloisa admite arrependimento por não notar os sintomas mais cedo: “Tinha uma bolinha dentro da boca que começou a crescer. Fiquei oito anos com ela, ouvindo que não era nada, que era um entupimento da glândula aliviar e não fui atrás. Não percam tempo, não façam o que eu fiz. Eu emendava um trabalho no outro e deixava a saúde para lá“.