A polêmica em torno das dívidas milionárias de MC Guimê ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (15). Desta vez, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Lexa, cantora e esposa do músico, deverá ser a responsável por quitar a dívida de uma mansão avaliada no valor de R$2,2 milhões, comprada pelo cantor em 2016.
Recentemente, a intérprete do hit “Sapequinha” entrou com um recurso na Justiça para que os valores de suas contas bancárias não fossem congeladas, mas foi negado. Desembargadores, inclusive, permitiram a penhora de até 30% dos rendimentos de Lexa, no intuito de que a dívida fosse devidamente quitada pela cantora, já que ela possui uma união universal de bens com o músico.
Do montante, MC Guimê teria deixado de pagar cerca de R$777 mil aos proprietários da mansão, resultando no valor atual da dívida, que é de R$3 milhões. Os proprietários também entraram na Justiça para que fosse feita a rescisão do contrato do imóvel, além de pedirem uma indenização pelo tempo que o artista usufruiu na casa.
*Matéria em Construção*