Blogueira TAVEIRISTA pública Fake News e é desmentida pelo diretor da UBS de Passagem de Areia I: “Tem água sim”!!!

” Bom dia, Adriana! Sou Sou Jean da Silva Gomes, diretor da UBS de Passagem Areia I. Estou entrando em contato com sua redação, site Gazeta Potiguar para desmentir a blogueira Heloísa Macedo ” ela está atrás de Ibope para seu blog e publicou notícias inverídica sobre nossa UBS aqui em passagem de Areia I.

Adriana , o que Heloísa Macedo está colocando no blog é tudo mentira a água da unidade tá tudo abastecido não está faltando água temos 10 garrafões de água unidade não está desabastecida e tem água bastante para os funcionários e tem água para todos os pacientes.


Estou enviando fotos para você de 10 botijão cheios de água mineral.

Obrigada, por mostrar a verdade aos parnamirinenses!

Jean da Silva Gomes, diretor da UBS passagem de Areia!