Multidão e quase 100 prefeitos transformam ato de filiação ao PL em demonstração de força; Álvaro lidera última pesquisa para o Governo

Uma verdadeira apoteose tomou conta do Boulevard, em Natal, na recepção ao candidato a governador Álvaro Dias e ao candidato a presidente Flávio Bolsonaro durante o ato de filiação ao Partido Liberal.
O evento reuniu uma multidão expressiva e contou com a presença quase cem prefeitos, além de deputados federais, estaduais e importantes lideranças políticas de todo o Rio Grande do Norte e do cenário nacional.
A chegada de Álvaro e Flávio foi marcada por entusiasmo, aplausos e forte mobilização popular, evidenciando o peso político do encontro. O ato não apenas oficializa novas filiações ao PL, mas também consolida alianças e fortalece o grupo político que se organiza para as próximas eleições.
Outro ponto que reforça o momento político é que Álvaro Dias aparece na liderança da mais recente pesquisa para o Governo do Estado, ampliando ainda mais o clima de confiança entre aliados e apoiadores.
O cenário no Boulevard foi de grande celebração e demonstração de força, consolidando o evento como uma verdadeira apoteose política e sinalizando o crescimento do projeto liderado por Álvaro Dias em todo o Rio Grande do Norte.